Concurso de Decoração Natalina – “Natal Mágico”

O Município de Rio Fortuna, através da Sala do Empreendedor, realiza neste ano o concurso “Natal Mágico”, com o objetivo de incentivar os moradores e comerciantes a enfeitarem com o tema natalino suas fachadas e jardins, visando o embelezamento da cidade no período de Festa Comemorativas de fim de ano. As inscrições poderão ser feitas do dia 16 de novembro ao dia 09 de dezembro de 2022.

O Concurso consiste na seleção e premiação das decorações natalinas inscritas e deve contemplar as três residências e três comércios com as melhores decorações, avaliadas por uma Comissão Julgadora. Podem participar do “Natal Mágico”, todos os comerciantes municipais e moradores do Centro e Interior de Rio Fortuna que manifestarem interesse. Para isso, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, anexa ao regulamento, e entregar na Sala do Empreendedor, localizada na antiga Câmara de Vereadores.

Para o prefeito Neri Vandresen o concurso “Natal Mágico” vem para somar na comemoração e alegria de festas de final de ano, deixando a cidade ainda mais aconchegante.  “Além de representar a tradição do Natal, mantendo o espírito natalino de fraternidade, respeito e o amor ao próximo, deixa a cidade mais bela e atrativa, impulsiona as vendas dos comércios e serviços e fomenta o turismo local”, destaca.

O “Natal Mágico” é organizado pela Sala do Empreendedor, e contará com uma premiação, realizada pelas empresas parcerias, nas categorias: residências / estabelecimentos comerciais.

O regulamento completo você confere no site www.riofortuna.sc.gov.br