Nova viatura é entregue à Polícia Civil

A Delegacia da Polícia Civil de Rio Fortuna recebeu na nesta sexta-feira, 8, uma nova viatura. O carro foi entregue pelo secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Ronaldo Benedet, às 20h30min, no Pesque e Pague do Zato. O novo veículo, um Logan zero quilômetro, vai substituir o antigo, uma Ipanema, que servia a Polícia Civil desde 1997. Além de Rio Fortuna, também receberam novas viaturas Braço do Norte e Armazém.
Benedet, durante seu pronunciamento, destacou os investimentos do Governo do Estado em segurança pública. "Santa Catarina tem o menor índice de criminalidade do país, isto graças aos investimentos em pessoal e equipamentos", destaca. O secretário também lembrou a reforma do prédio que abriga os destacamentos das Polícias Civil e Militar, entregue em outubro de 2006. O prefeito Neri Vandresen destacou a necessidade do veículo. "Mesmo sendo uma cidade tranqüila, com poucas ocorrências, nossa Delegacia precisava de um veículo novo para atender melhor aos cidadãos", comenta.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Rio Fortuna