Ricken abre Interfamílias 2007 com goleada

Pela primeira rodada do Interfamílias 2007, realizada no último domingo, 7, a equipe da família Ricken goleou os Beckhauser por 8 a 0. A partida abriu a edição deste ano da competição.

O primeiro gol dos Ricken saiu ainda no início do primeiro tempo. Nilton Ricken, o "Alemão" abriu o placar 46 segundos. O segundo saiu dos pés de Caco, que ainda marcou o terceiro, o quarto e o quinto gol. Todos no primeiro tempo. O segundo começa com um chute na trave do Caco, que em seguida marca o sexto gol para a equipe dos Ricken. Alemão marca o sétimo e, para finalizar, Gabriel encerra a goleada.

Na segunda partida, o Dela Justina vence o Schuelter/ Feldhaus de virada. As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, com chances de gol de ambos os lados, mas terminaram em zero a zero. No segundo tempo, Schuelter/ Feldhaus abriu o placar com gol de Reginaldo. O Dela Justina empata com o gol, de pênalti, de Edgar. Edicardo marca dois gols e definiu o placar.

O Wagner venceu o Wiggers Rio Café por 3 a 2 no terceiro jogo da noite. A equipe do Wiggers abriu o placar com o gol de Anselmo. Edimar empatou para o Wagner e depois marcou o gol da virada para a equipe. No seguindo tempo, Marcelo ampliou a vantagem para o Wagner. Eduardo descontou para o Wiggers.

Buss e Schueroff fizeram a última partida da rodada, com vitória de 4 a 2 para os Schueroff. A equipe dos Buss saiu na frente com o gol de Jeison. Mário empatou para os Schueroff e Jucemar marcou o gol da virada. No segundo tempo, Leonir marcou dois gols para o Schueroff. Carlos Henrique descontou para os Buss no final do segundo tempo.

A próxima rodada será neste domingo, 14, à partir das 18 horas. A família Nack, que folgou na primeira rodada, enfrenta o Wagner. Na segunda partida, os Beckhauser encaram os Dela Justina. Em seguida enfrentam-se Wiggers Rio Café e Schueroff. Schuelter/ Feldhaus e Buss fazem a última partida da noite.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.