Rio Fortuna ganha relógio na avenida principal

Matéria da Folha do Vale

Painel mostra a hora e a temperatura. O monumento possui o brasão do município em destaque O canteiro central da Avenida 7 de Setembro, em Rio Fortuna, recebeu melhorias nas últimas semanas. Além da manutenção, o lugar acaba de ganhar um relógio digital, que além de mostrar as horas, informa também a temperatura na cidade. Segundo o prefeito Sílvio Heidemann (PP), este já era um sonho e um antigo projeto seu. "Desde que assumi o comando do município, sempre quis fazer algo para embelezar o Centro. E a implantação deste painel, é a concretização desta vontade", afirma Sílvio. O painel possui a imagem do brasão da cidade e a data de sua emancipação político-administrativa de Rio Fortuna. O canteiro, que recebeu o monumento, passou por melhorias. "Também fizemos o plantio de grama, trocamos as palmeiras, – que já estavam há muito tempo sem manutenção -, e colocamos luminárias novas", completa o prefeito. O relógio foi inaugurado no dia 09 de abril e custou em torno de R$ 6 mil. "Esperamos que quem passe pela cidade goste do novo feito. E que para os moradores de Rio Fortuna essa obra seja de grande utilidade", declara o prefeito.