Conferência Municipal da Educação é sucesso

Rio Fortuna: etapa municipal do CONAE

A Secretaria de Educação de Rio Fortuna, realizou esta semana a etapa municipal visando a Conferência Nacional de Educação (CONAE). O evento contou com os professores das redes estadual e municipal de ensino, pais, políticos e representantes de entidades. Segundo o secretário de educação e coordenador da conferência, Lindomar Ballmann, a participação e a discussão dos temas debatidos nos grupos formados surpreenderam, principalmente pela qualidade das propostas apresentadas para a conferência regional que acontece no próximo mês. Depois as melhores propostas para o desenvolvimento da educação serão apresentadas em abril de 2010 na etapa nacional, em Brasília. O prefeito Sílvio Heidemann (PP), primeira-dama Rita e o vice-prefeito Celso Bloemer (DEM) também marcaram presença.