Novos jovens empreendedores nas encostas da serra geral

No último sábado, dia 29 de março, 22 jovens do Cedejor das Encostas da Serra Geral concluíram sua formação como Agentes de Desenvolvimento Rural. A cerimônia de formatura foi no Salão São Marcos de Rio Fortuna. Dentre os convidados dos jovens, participantes da 2ª turma do Cedejor, estavam suas famílias, amigos e autoridades locais. Além de ser uma conquista para os jovens, é também uma conquista para o Cedejor que contribuiu na formação de jovens protagonistas que farão à diferença por onde passarem.

O Cedejor agradece cada um que contribuiu nessa conquista, parceiros e colaboradores, às prefeituras municipais, e principalmente parabeniza os jovens da Turma 2: Anderson, Andréia, Angélica, Cleimar, Dionys, Eduardo, Eloiza, Fabiano, Fanciele, Francielle, Geovanio, José Luiz, Júlio César, Junior Tiago, Marcos, Michele, Rodinei, Rogério, Rosani, Valdecir, Zenaide e Zizele, bem como a equipe de educadores Eliandro, Luciano, Silvia e Zeni pelo trabalho.

Fonte: Cedejor