Deputado Edinho destina R$ 100 mil para a Saúde de RF

Rio Fortuna recebeu emenda parlamentar do deputado Edinho Bez (PMDB) destinando R$ 100 mil para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a Secretaria de Saúde e Promoção Social. Com os recursos será possível oferecer melhores condições de atendimento a população do município.
O recurso, de acordo com a assistente social Rosinete Schueroff, será investido na melhoria do atendimento em diversas áreas. "Na odontologia, por exemplo, vamos adquirir um aparelho de Raio X, que não tínhamos ainda, além de um novo equipo odontológico completo", cita. Também serão adquiridos novos nebulizadores, mesa ginecológica, bisturi, biombos, medidores de glicose, pressão e balanças para adultos e crianças, além de cadeiras estofadas, bebedouros e ar condicionado. Ao todo serão mais de 130 itens.
Parte dos recursos, de acordo com Rosinete, também serão investidos na melhoria da estrutura administrativa, com aquisição de computadores, impressoras, copiadoras, arquivos, armários e mesas de escritório.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.