CELSO BLOEMER ASSUME PREFEITURA DE RIO FORTUNA

Nesta sexta-feira (08), dois eventos importantes marcaram mais uma página na história de Rio Fortuna. No início da manhã assumiu a nova secretária de Saúde, Eliane Fregulia. O ex-secretário Valdir José Warmling, o Tavico, volta para a câmara de vereadores, mas vai permanecer trabalhando junto a secretaria de saúde.
Na sequência, o prefeito Silvio Heidemann  passou o cargo para o vice-prefeito Celso Bloemer, por um período de 30 dias. O ato na prefeitura foi prestigiado pelos vereadores, secretários, funcionários, correligionários, familiares e o Secretário de Estado da Administração, José Nei Ascari (DEM).
Em seu discurso o prefeito Silvio Heidemann destacou a confiança em seu vice e pela condução do município m 2009 a "quatro mãos" – referendando o grande trabalho que Celso fez como vice-prefeito, sempre participativo e atuante.
O vice-prefeito empossado, Celso Bloemer agradeceu a confiança do prefeito, como também agradeceu o esforço de todos os funcionários, vereadores e secretários pelo sucesso obtido em 2009. Esperando contar com todos durante estes 30 dias. Celso também agradeceu o apoio de sua família e de seu sogro José Buss (que já foi prefeito), antes e depois das eleições que o elegeu como vice prefeito na coligação.