Famílias recebem agasalhos

Cerca de 25 famílias de Rio Fortuna foram beneficiadas pela campanha do Agasalho 2007. A entrega foi realizada pelo setor de promoção social da prefeitura juntamente com a Associação Beneficente Riofortunense (Abraf), na quarta-feira, 27, no Centro de Pastoral São Marcos.

Ao todo foram arrecadadas mais de 1.500 peças nos cinco pontos de coleta espalhados pela cidade: Prefeitura, Unidade Sanitária, Casa Paroquial. Besc e Cresol. De acordo com a assistente social da prefeitura, Leonete Schuelter, as pessoas que ainda quiserem doar roupas podem entrar em contato com o setor. "A campanha é intensificada nos meses que antecedem o inverno, mas arrecadamos agasalhos durante o ano inteiro e encaminhamos às famílias quando há necessidade", explica. Para a assistente social, a campanha, realizada todos os anos, têm sido um sucesso. "Isto graças às parcerias como da Abraf, na organização, e à população em geral, que sempre colaborou doando roupas".

Serviço:
Mais informações pelo telefone: 3653-1122, das 7h às 13h, com Leonete.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Rio Fortuna.