RF realiza conferência da Assistência Social dia 28

Será no dia 28 de junho a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Rio Fortuna, que tem como objetivo avaliar a atual situação do sistema e propor diretrizes para o aperfeiçoamento. A reunião será realizada no Centro de Pastoral São Marcos, das 13 às 17 horas, e terá como tema “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”. Nesta etapa municipal podem participar todos os sujeitos envolvidos na Assistência Social e pessoas interessadas nas questões relativas a essa política. Nas Conferências Estaduais participam os delegados, eleitos nas Conferências Municipais. Por fim, é realizada a Conferência Nacional, onde são compiladas todas as diretrizes avaliadas nas demais reuniões. É importante a participação pública nestes momentos, pois a realização das Conferências é uma grande oportunidade para se avaliar em que medida a gestão compartilhada tem sido cumprida e assumida como responsabilidade política e pública por todos os atores envolvidos.

CLIQUE AQUI e confira o decreto de convocação.