Campanha distribui mudas frutíferas e hortaliças com desconto

O Município de Rio Fortuna, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Rio Fortuna, em parceria com o Florestal Rio Verde, realiza mais uma edição da Campanha de Mudas Frutíferas e Hortaliças. De 16 de maio a 30 de junho, os interessados podem fazer o cadastro na secretaria e obter os tickets de descontos para retirar as mudas.

Neste ano serão ofertadas mais de cem opções em mudas frutíferas, além de hortaliças.  Com o cadastro, o munícipe retira o ticket e vai até o Florestal Rio Verde, onde escolhe as mudas que deseja.    Apenas haverá limitação de quantidade por pessoa.

Segundo o secretário da pasta, Evaldo Borghezan Zanelato, moradores tanto da região do centro e interior podem participar do programa. “Chegamos à quinta edição da campanha de mudas, que vem sendo um sucesso a cada ano. O maior benefício é a qualidade de vida dos munícipes que vão ter acesso às frutas e hortaliças dentro da sua propriedade”, relata.

Os interessados podem fazer o cadastro na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, que funciona na antiga Casa do Colono, na Rua Jorge Lacerda. O horário de atendimento é das 7h às 13 horas. Dúvidas pelo telefone (48) 3653-1847.