Assinada ordem para pavimentar trecho da Avenida

O prefeito Lourivaldo Schuelter, o “Pita”, assinou na manhã desta terça-feira, 12, a ordem de serviço para pavimentar o primeiro trecho da Avenida Sete de Setembro. A obra será executada pela empresa BCL Empreendimentos, no valor de R$ 838 mil. Os recursos são do Governo Federal, via emenda parlamentar do deputado Edinho Bez.

O primeiro trecho a ser pavimentado vai do início na Avenida, na Rua Padre Aulling, até a Rua Luana Tártare (próximo à subida do Rio Café) e compreenderá os dois sentidos da pista. “As obras no local iniciam assim que a Caixa Econômica Federal autorizar a empresa”, garante o prefeito Lourivaldo Schuelter.

O Município ainda tem praticamente garantidos os recursos, no valor de R$ 1 milhão, via PAC, para a pavimentação do segundo trecho. Para concluir o restante da via, a administração busca apoio junto aos governos federal e estadual. “Caso não seja possível, vamos buscar um financiamento e, para isso, contamos com a aprovação dos vereadores”, destaca o chefe do executivo.