Município prepara novidades para a Abertura de Natal

Está marcada para 03 de dezembro, a Chegada do Papai Noel e acionamento das luzes de Natal em Rio Fortuna. O evento natalino, realizado pelo Município de Rio Fortuna, com apoio da Acirf, Mega FM e Cerbranorte, terá início às 19h30min, na Praça Ludgero Carlos Loch.

O lançamento do Natal terá diversas apresentações da rede municipal de ensino; apresentação da banda Municipal Roberto João Tenfen; shows musicais com a rádio Mega FM; apresentações culturais e artísticas; brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce. Ainda haverá praça de alimentação, com lanches de diversos tipos, inclusive para as crianças.

“Nosso principal objetivo é levar para as famílias esse clima de união e fortalecer os laços. A cada ano precisamos incrementar a programação, trazer novidades e inovar o evento de Natal” menciona o prefeito Neri Vandresen.

Pela cidade, a decoração está sendo instalada nos principais pontos: Praça da Igreja, Praça Ludgero Carlos Loch e Praça Isaú Vieira. O canteiro da Avenida Sete de Setembro também recebe enfeites típicos. Utilizando a decoração de outros anos e incrementando novos adornos, a cidade ainda ganhará novos cenários de iluminação. O destaque deste ano fica por conta de um chafariz, que é construído na rótula da Avenida Sete de Setembro.  “Tudo está sendo feito com muito carinho para que nossa população possa prestigiar este clima de Natal. Pedimos que zelem a decoração; façam fotos e registrem estes momentos.    Que possamos confraternizar em clima de união e perseverança, comemorando assim o renascimento de Jesus”, completa o chefe do Executivo.