Meninas de RF fazem prelimidar do jogo da Malwee

Galáticos do futsal jogam esta noite em São Ludgero
Toda a arrecadação do evento será destinada ao Hospital Santa Teresinha, de BN

Os craques da Malwee/Jaraguá enfrentam esta noite uma seleção de convidados da região, a partir das 20 horas, no Ginásio da Afai, em São Ludgero. A equipe, atual campeã da Liga Nacional de Futsal e também dos Jogos Abertos de Santa Catarina, estará completa, inclusive com o melhor do mundo segundo a Fifa, o ala Falcão. Também estarão em quadra Willian, artilheiro da Liga Nacional, e o goleiro Tiago.

Para enfrentar o time de craques, uma seleção de convidados dos municípios vizinhos foi formada. Foram convocados os Kissy (Grão Pará), William e Denner (São Ludgero), Heron e Fred (Gravatal), Caco e Weltinho (Rio Fortuna), Rodrigo Menegaz (Tubarão), Rodrigo Hoffmann (Lauro Müller), Eduardo (Grão-Pará), Serginho, Pato e Edgar (Braço do Norte), Tiaguinho, Evandro e Eder "Piu-Piu" (São Ludgero).

Para não "dar mole", o selecionado regional será comandada pelo técnico Luiz Carlos Fracaro, treinador da CME de Gravatal, que disputa o estadual.
O técnico terá a seu lado, como auxiliares, Roberto Kindermann e Jaime Oenning, que já atuaram como técnicos na região.

A preliminar terá disputa feminina entre Águia do Vale e Rio Fortuna. Os ingressos são vendidos ao preço de R$ 10,00 antecipado e R$ 15,00 na hora. A renda deste jogo amistoso beneficiará o Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte.

 

Fonte: Wagner Silva (Notisul, 29/11/2007)