Meninas estréiam neste sábado no Moleque Bom de Bola

As alunas/atletas da Escola de Educação Básica Nossa Senhora de Fátima entram em campo neste sábado, 20, na fase estadual – Setor Litorâneo do Moleque Bom de Bola 2007. A etapa estadual do Moleque acontece entre os dias 19 e 25 de outubro em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis. Contra a Escola de Educação Básica Almirante Barroso, de Pomedore, elas estréiam na competição. O jogo será às 16h30min.

No domingo, 21, às 15h30min, elas enfrentam a Escola Manoel Cruz de São Joaquim. Já na segunda-feira, 22, às 9h30min, jogam contra as donas da casa, as alunas da Escola Altamiro Guimarães. O jogo encerra a participação das representantes de Rio Fortuna na primeira etapa da competição.

Na primeira fase, as equipes de cada chave jogam entre si. As duas melhores se classificam para a segunda fase, as quartas de final. Rio Fortuna está na chave C, ao lado de Pomerode, São Joaquim e Antônio Carlos. Na chave A estão: Joinville, Ituporanga, Massaranduba e Papanduva. A B é formada pelas representantes das cidades de Camboriú, Salete, Dona Emma e Biguaçu. Guabiruba, Jaguaruna, Morro da Fumaça e Sombrio foram a chave D. A equipe campeã fará a grande final contra a vencedora do setor Planalto/ Oeste, com jogos de ida e volta.

Mais informações no link:

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.