Governador visita Expofortuna e assina convênios para a região

O governador Luiz Henrique da Silveira visitou a Expofortuna sábado, 21 de junho, ao meio-dia, onde assinou mais de R$ 480 mil em convênios, dentre eles, um no valor de R$ 95 mil, com a Prefeitura de Rio Fortuna, para aquisição de veículo para a Saúde, e outro no valor de R$ 100 mil, primeira parcela para a pavimentação da Avenida Sete de Setembro.

Outro importante convênio assinado foi para a elaboração do projeto de construção do Hospital Regional de Braço do Norte, no valor de R$ 300 mil, uma prioridade eleita pelo Conselho de Desenvolvimento Regional.

Na presença do prefeito Gabriel Bianchet, também foi assinado o convênio na ordem de R$ 88.325,71,  para pavimentação de ruas em Armazém.

O governador não escondeu seu encanto por Rio Fortuna e alegria em participar do evento. "Meu coração tem uma queda especial por Rio Fortuna, por sua tradição germânica", disse.

Fonte: Jornal Folha do Vale – Especial Expofortuna 2008, 27/6/2008