Conselho Tutelar recebe carro e equipamentos

O Conselho Tutelar de Rio Fortuna recebeu na terça-feira, 30 de julho, as chaves do novo carro, um Pálio Weekend zero quilômetro. Os recursos foram destinados pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, por meio de emenda parlamentar individual do deputado federal Jorginho Mello (PR).
Durante a entrega, que contou com a presença de diversas autoridades municipais, o deputado destacou a necessidade de melhor estruturar os conselhos tutelares e o belo trabalho que desenvolvem. Mello ainda anunciou a liberação de mais R$ 100 mil para a cidade. Os recursos serão investidos na Agricultura. O prefeito Lourivaldo Schuelter agradeceu ao deputado pelos investimentos. "Esses equipamentos não vieram por acaso. São o resultado dos esforços de um grupo de pessoas, desde quem fez a solicitação até quem finalizou o projeto", enfatizou. Além do veículo, o Conselho Tutelar será equipado com cinco novos microcomputadores, um refrigerador e um bebedouro.