Alvará de Funcionamento

Proprietários de estabelecimentos comerciais em Rio Fortuna e trabalhadores autônomos que não receberam o boleto para pagamento do Alvará de Localização e Funcionamento devem retirá-lo até o dia 31 de janeiro, prazo final para o pagamento, no setor de tributos da Prefeitura. Após a data será cobrado multa de 2% e juros de 1% ao mês.

O responsável pelo setor, Hilário Herdt, ressalta que as empresas que não estão mais em funcionamento também devem procurar a Tributação para dar baixa no cadastro. "Sem a assinatura do requerimento de baixa, a taxa continuará a ser cobrada", destaca. Contribuintes que não efetuarem o pagamento até o final do exercício entram em dívida ativa.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas das 7 às 13 horas na Prefeitura, ou pelo telefone 3653-1122, com Hilário.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PM de Rio Fortuna