Município de Rio Fortuna abre edital de Concurso Público

O Município de Rio Fortuna lançou nesta quinta-feira, 04 de novembro, o edital de Concurso Público 001/2021, destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos para o quadro de pessoal da administração municipal. As inscrições podem ser feitas de 04 de novembro a 06 de dezembro, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no horário das 07 às 13h; ou pela internet, no site http://concursos.faepesul.org.br. As taxas vão de R$ 40,00 a R$ 80,00.

O edital abre oportunidades para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Agente Operador, Coordenador de Recursos Humanos, Mecânico, Motorista, Odontólogo (20 horas), Técnico de Controle Interno, Técnico de Enfermagem e Telefonista. Só é possível fazer a inscrição para um cargo.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação escrita objetiva para todos e avaliação de aptidão prática para os cargos de Agente Operador e Motorista. As provas objetivas serão aplicadas no dia 19 de dezembro nos locais e horários divulgados em 15 de dezembro.

A divulgação oficial de todas as etapas referentes ao processo seletivo simplificado ocorrerá por meio de avisos publicados nos seguintes sites: http://www.riofortuna.sc.gov.br e http://concursos.faepesul.org.br. 

O concurso público terá validade de dois anos, sendo prorrogável uma vez, por até igual período.