Abertas inscrições para o processo seletivo da Educação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 007/2021 destinado a formar cadastro de reserva de professores para atuarem na rede pública de ensino do município de Rio Fortuna durante o ano letivo de 2022.  As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, até dia 7 de novembro.  

As vagas serão para os cargos de: Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Educação Especial, Coordenador de Educação de Jovens e Adultos e Assistente de Sala de Aula. Para se inscrever, o candidato deverá tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos no Edital que rege o Processo Seletivo e acessar o site concursos.unibave.net, efetuar seu cadastro e a sua inscrição de acordo com o cargo desejado, e antes de validar a inscrição, conferir todos os dados inclusive à denominação do cargo e a área. O candidato poderá se inscrever para até dois cargos.

As taxas de inscrição irão variar de acordo com a escolaridade exigida para o cargo de interesse do candidato, entre os valores de R$ 35,00 e R$ 50,00. Há possibilidade de solicitar a isenção do pagamento até o dia 29 de outubro de 2021.    

O Processo será constituído por duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 21 de novembro de 2021, com duração máxima de três horas, e prova de título de caráter classificatória, com exceção do cargo de assistente de sala de aula, que será apenas etapa 1 – prova objetiva.

A divulgação oficial de todas as etapas referentes ao Processo Seletivo Simplificado ocorrerá por meio de avisos publicados nos seguintes sites: http://www.riofortuna.sc.gov.br e http://concursos.unibave.net.