Comunicado: aulas voltam ao normal dia 17/08

Conforme foi decidido na reunião de quarta-feira (12), com os secretários municipais, diretores das escolas e com o executivo, de ficarmos analisando e acompanhando o quadro referente a gripe Influenza A1H1, percebemos que houve uma melhora, um controle referente a este quadro.
Assim, a Secretaria da Educação gostaria de informar a todos os estudantes da rede municipal e estadual de ensino, que as aulas retornam com suas atividades normais na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto.

As crianças que ainda apresentarem sintomas de gripe, recomendamos que se reservem mais um pouco, fiquem em casa até que seu quadro de saúde melhore.

Todas as atividades desenvolvidas na escola, serão repassadas aos alunos, que não estiverem freqüentando a escola por este motivo.

Atenciosamente Secretaria da Educação de Rio Fortuna.