Ordem de serviço para obras na Avenida será entregue nesta semana

Os moradores de Rio Fortuna terão uma das suas principais reivindicações atendidas. O prefeito Lindomar Ballmann entregará à empresa BCL Empreendimentos LDTA a ordem de serviço para as obras de pavimentação da Avenida Sete de Setembro. O ato ocorre na noite de quinta-feira, 31 de outubro, no Centro de Pastoral São Marcos, com a presença da equipe da administração municipal e de moradores locais. A previsão é iniciar os trabalhos na semana seguinte.

Conforme o prefeito Lindomar Ballmann a obra representa mais um passo rumo ao desenvolvimento. “A pavimentação deste trecho é aguardada com ansiedade por toda a população. O Município vive um momento importante, e nossa prioridade é proporcionar melhorias que visem à mobilidade no trânsito, trazendo mais segurança e qualidade de vida aos nossos munícipes”, destaca Ballmann.

Das cinco ruas a receber asfalto, a Bernardo Heidemann e 22 de Julho foram executadas pela empresa Agroneto Construções e Terraplanagens. Com a desistência da empresa, a segunda colocada no processo de licitação foi convocada e manifestou o interesse de assumir a execução de parte remanescente do contrato. Além da Avenida Sete de Setembro, restam as obras nas Ruas Augusto Ricken e Bernardo Hemkemeier.