Pontes mistas são inauguradas em Rio Branco e Rio Café

Duas pontes mistas foram entregues às comunidades de Rio Branco/ Rio Pinto e Rio Café na sexta-feira, 6, em Rio Fortuna. Uma delas, que leva o nome de José Warmling, foi construída na localidade de Rio Branco. A outra, Evaldo Ballmann, está localizada no Rio Café. As obras foram realizadas com recursos do Governo Federal, por meio do Ministério da Integração Nacional.

De acordo com o prefeito de Rio Fortuna, Neri Vandresen, as antigas pontes, de madeira, não ofereciam condições ideais de segurança para os usuários. Vandresen lembrou que as ações visam atender as reivindicações das comunidades. "É nossa resposta às solicitações feitas pelos moradores nos encontros realizados em 2005 e 2006", destacou. Além destas, outras três serão entregues a comunidade nos próximos meses.

A solenidade de inauguração foi realizada no Centro Comunitário de Rio Branco e contou com a presença de autoridades locais e regionais, entre elas, o secretário de estado da Segurança Pública, Ronaldo Benedet.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Rio Fortuna.