Secretário de Educação é nomeado

Prefeito Neri Vandresen nomeou na manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro, Edevan Roecker como o novo secretário de Educação, Cultura, Desportos e Turismo do Município de Rio Fortuna. Edevan é formado em Licenciatura em Matemática, pós-graduado em Gestão Financeira e já atuou como Professor e coordenador de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Durante a assinatura do termo de posse, o chefe do Executivo destacou a importância da pasta. “A Educação é um setor que exige muito e acreditamos no potencial de um jovem com criatividade e determinação para assumir este desafio. É um ano com expectativas para a retomada das aulas presenciais e precisamos seguir todas as fases, com planejamento e organização. Desejamos boa sorte ao Edevan e esta equipe está aqui para somar”, avalia Vandresen.