Administração lança edital de processo seletivo

O Município de Rio Fortuna, por meio da Secretaria Municipal da Administração, lança processo seletivo simplificado 003/2020, para o preenchimento de vagas de cadastro reserva, em caráter temporário, para os seguintes cargos: agente em endemias, agente operacional serviços diversos II, agente operador, agente de serviços gerais, farmacêutico, fisioterapeuta, médico clinico geral, motorista, odontólogo e telefonista para atuar no Município de Rio Fortuna. As inscrições serão recebidas a partir de segunda-feira, 16 de março, até o dia 09 de abril de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico concursos.unibave.net.

Ao se inscrever, o candidato deverá tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos no Edital 003/2020 Processo Seletivo Simplificado e acessar o site concursos.unibave.net, efetuar seu cadastro e a sua inscrição de acordo com o cargo desejado, e antes de validar a inscrição, conferir todos os dados inclusive à denominação do cargo e a área. O candidato poderá se inscrever somente para um cargo.

Como método de seleção, os inscritos serão submetidos a Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e Prática, que será aplicada somente aos cargos de motorista e agente operador. Está previsto o dia 19 de abril de 2020 para aplicação da prova escrita, nas dependências da Escola Municipal Professor José Boeing, situada na Avenida 7 de Setembro, nº 1677, Rio Fortuna – SC.

O Processo Seletivo Simplificado será sob a responsabilidade da Fundação Educacional Barriga Verde- Febave. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível nos site do Unibave, Prefeitura de Rio Fortuna  e no Mural da Prefeitura Municipal de Rio Fortuna, sito Avenida Sete de Setembro, nº 1175.