Edital de Convocação para Assembleia Geral das APPs

As presidentes das ASSOCIAÇÕES DE PAIS E PROFESSORES (APPs) da Rede Municipal de Ensino, no uso das suas atribuições que lhem conferem no Estatuto Social, convoca todos os sócios para a reunião da Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 10 de março de 2020 às 19:00h, no Centro de Pastoral São Marcos, na Rua Pe. Wollmeiner, nesta cidade de Rio Fortuna, para eleição de mebros da entidade para o mandato no biênio 2020/2022.

Deliberação sobre a seguinte ordem do dia:

– Constituição da APP CEI ANALÍRIA WILLEMANN DE FREITAS.

– Aprovação do estatuto.

– Escolha da Diretoria: presidente e vice-presidente, secretário e tesoureiro e seus suplentes.

– Escolha do Conselho Fiscal (3 conselheiros e 2 suplentes).

– Escolha do Conselho Deliberativo: Presidente, secretário e 3 conselheiros.

–  Tomada de posse.

– Repasses gerais das escolas da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições das chapas que pretendam concorrer aos cargos serão aceitas até às 17h30m do dia 02/03/2020.

Havendo chapa única será eleita por aclamação.

Em caso de mais de uma(01) chapam proceder-se-á a votação secreta, apuração e divulgação do resultado na sequência, bem como os demais atos necessários.

Casos não mecionados no presente edital serão decididos nos termos do Estatuto Social das ASSOCIAÇÕES DE PAIS E PROFESSORES (APPs).

Editais em anexo.