Município recebe projetos de pavimentação

O prefeito Lindomar Ballmann recebeu na manhã desta sexta-feira, 16 de março, os projetos de pavimentação asfáltica das Ruas Augusto Ricken e Bernardo Hemkemeier, elaborados pela Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel). Os documentos foram entregues pelo diretor executivo da instituição, Celso Heidemann, no gabinete do prefeito.

“O primeiro passo foi realizado pelos técnicos, que é a elaboração dos projetos. A partir de agora nossa responsabilidade é com a captação dos recursos para tornar as obras de infraestrutura realidade”, resume o chefe do Executivo.

O trecho a ser pavimentado da Rua Augusto Ricken é de 570,18 metros lineares, num total de 5.536,53 metros quadrados. Já o trecho a ser beneficiado da Rua Bernardo Hemkemeier compreende uma área de 390,41 metros, ou seja, um total de 3.979,93 metros quadrados.

O custo estimado para a execução das duas obras de pavimentação é de mais de R$ 1 milhão.