RF 55 ANOS: Passeio ciclístico e caminhada tem trajeto definido

O trajeto a ser percorrido pelos participantes do passeio ciclístico e da caminhada já está definido. A atividade será realizada nesta sexta-feira, 21, a partir das 15h30min, em comemoração aos 55 anos de Rio Fortuna.
A saída dos participantes será em frente ao ginásio de esportes Aloísio Willemann, descendo pela Avenida Sete de Setembro em direção à gruta Nossa Senhora de Lourdes, de onde retornam. Na volta, sobem a Avenida, entram na Rua Jorge Lacerda até a Nereu Ramos, passando pelos fundos da Igreja Matriz. Os participantes serão recepcionados na praça da Igreja.
Todo o percurso será acompanhado por profissionais de educação física e da saúde. Também haverá pontos de apoio, onde será servido água e os participantes poderão descansar. Para participar da atividade, basta se dirigir até o ginásio Aloísio Willemann, às 15h30min.
Para encerrar a noite, haverá apresentações artísticas, com distribuição de um bolo de 55 quilos, no Centro de Pastoral São Marcos. Se apresentam o Coral São Marcos, a dupla Mano Vitor e Ramon, alunos da escola de música e as bandas The Rufas e Art Musical. Os comediantes Jacino e Nerso Gervásio animarão os presentes.

Importante – Toda renda de bar e cozinha será revertida à APAE de Rio Fortuna. Haverá ponto de coleta de alimentos e materiais de limpeza que serão entregues ao Hospital.