Secretaria promove encontro da Juventude dia 14

Para comemorar o Dia do Jovem, em 13 de abril, a secretaria da Juventude, em parceria com a Jurf, promove o Encontro da Juventude de Rio Fortuna. O evento será no dia 14 e contará com a participação de jovens de todo município, independente de estarem ou não organizados em grupos.
As atividades têm inicio às 9h30min, com uma palestra ministrada pelo professor da Unisul de Tubarão, José Antônio Matiolla, no Centro de Pastoral São Marcos. Em seguida, às 11h, missa celebrada pelo Padre Pedrinho. Ao meio-dia será servido almoço. Durante a tarde haverá torneio de futsal masculino e feminino.
De acordo com o secretário da Juventude, Anderson Buss Feldhaus, o encontro é aberto para qualquer interessado e não é necessário participar de todas as atividades do dia. Os jovens que quiserem participar do evento ou disputar o torneio devem fazer sua inscrição na sede da secretaria.

Serviço: A sede da Secretaria da Juventude funciona na antiga creche. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3653-1954, em horário de expediente, das 7h às 13h.