Prefeito entrega apoio financeiro aos clubes

O prefeito de Rio Fortuna, Silvio Heidemann (PP) e o vice-prefeito Celso Bloemer (DEM) entregaram no último final de semana o recurso financeiro de R$ 10 mil que foi concedido aos quatro clubes que estão disputando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
O recurso por parte da prefeitura, repassado aos presidentes de cada um dos quatro clubes foi de R$ 1,5 mil e também teve participação efetiva da câmara de vereadores – que aprovou o projeto – e ainda acrescentou mais R$ 1 mil para cada um deles.
No ato de entrega do recurso o prefeito Sílvio Heidemann, destacou sua participação há muito tempo no esporte do município e, que sempre defendeu por mais apoio aos clubes quando tinha o mandato de vereador e que agora como prefeito está podendo realizar. "Sempre que pude ajudei o esporte de Rio Fortuna e como prefeito, sempre dentro das nossas possibilidades vamos continuar ajudando os clubes que participam efetivamente das competições promovidas pela CME", ressaltou o prefeito.
Já a presidente da câmara de vereadores, Arlete Bloemer (PT), disse que o Legislativo também está à disposição para incentivar a prática esportiva em Rio Fortuna e que continue sendo uma das principais referências dos desportistas da cidade.
As equipes que receberam o recurso são: Barrinha, Rio Branco, Municipal e Bragantino.

Assessoria Imprensa