Estradas municipais passam por melhorias

A equipe da Secretaria de Transportes e Obras concluiu os reparos nas rodovias municipais das comunidades de Rio Bravo Baixo, Barra do Rio Chapéu, Rio Pinto e Rio Branco. Os trechos principais das duas localidades receberam patrolamento, alargamento e alastramento com areão. Nesta semana, a equipe realiza reparos no Rio Chapéu e Capoeirão. Na sequencia devem iniciar os trabalhos no Rio dos Bugres e Bracinho do Rio dos Bugres.

De acordo com o secretário de Agricultura, Silvestre Tenfen, que acompanha as equipes, juntamente com o vice-prefeito, Valdeci Dela Justina, desde meados de março iniciou-se o trabalho de recuperação geral da malha viária que corta o município. “Até então, devido às chuvas, nossa equipe realizava apenas reparos emergenciais, a fim de dar passagem aos veículos”, explica. Desde o início do ano, dez pontes e dezenas de bueiros precisaram ser reconstruídos. As fortes chuvas também provocaram a queda de barreiras em diversos pontos das rodovias.