Concluída obra da nova unidade de Saúde

As obras na nova Unidade de Saúde já foram concluídas. A empresa USS, responsável pela execução do projeto, finalizou os trabalhos no novo prédio. Para que o local comece a funcionar, ainda é preciso concluir os acessos e estacionamento, na parte externa, além de mobiliar toda a Unidade.

Em Brasília, o prefeito Lourivaldo Schuelter, o “Pita”, reivindica recursos para equipar o novo posto de Saúde. São, ao todo, 580 metros quadrados de área construída. A nova unidade terá cinco consultórios, dois gabinetes odontológicos, salas de inalação, vacinação, observação, coleta, curativos, depósitos e sanitários adaptados. A nova estrutura deve solucionar o problema de falta de espaço para os atendimentos da saúde.