Rio Fortuna sedia classificatória da Olesc

Entre os dias 14 e 17 de maio, Rio Fortuna recebe a fase classificatória da 11ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).Os jogos de futsal serão realizados nos ginásios Aloísio Willemann e Bernardo João Roecker. Em Braço do Norte, no Atílio Ghisi, ocorrem as disputas de vôlei. Doze municípios participam da competição: Armazém, Bom Retiro, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Gravatal, Jaguaruna, Rio Fortuna, Rio Rufino, Santa Rosa de Lima, são Ludgero, Tubarão e Urubici.

Na quarta-feira, 14, atletas, autoridades e o público em geral prestigiaram a abertura oficial do evento, em Rio Fortuna. A cerimônia contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte, Gelson Luiz Padilha, e do prefeito Neri Vandresen.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.