Definidos os semifinalistas do campeonato feminino

Posto Tuane, Eletrônica Tenfen, Da Rolt e Barrinha decidem, neste domingo, 14,  os dois finalistas do campeonato feminino de futsal. Os jogos começam às 16 horas, no ginásio Aloísio Willemann. A Da Rolt assegurou sua vaga ao vencer a Barrinha por 6 a 2. Já o São Maurício não conseguiu vencer o líder, Posto Tuane, e foi eliminado da competição.

Na primeira partida, válida pela quinta rodada do campeonato, A Da Rolt  contou com o reforço importante da jogadora do Santos, Ketlen. A atleta marcou quatro dos seis gols da Da Rolt. O primeiro deles saiu aos oito minutos. Marta marcou o segundo para a Da Rolt, aos 15, e o terceiro, aos 17. Ketlen ampliou a vantagem numa cobrança de falta, aos 18 minutos. Aos três do segundo tempo, a atleta da Vila Belmiro marcou seu terceiro gol na partida, o quinto da equipe. Aos oito, Eronise marcou o primeiro para a Barrinha. Ketlen, aos 13, o sexto da Da Rolt e Andresa, aos 18, o segundo para a Barrinha e último da partida.

O Posto Tuane teve dificuldades para vencer o São Maurício. Suellen, aos 50 segundos, marcou o primeiro dos quatro gols da equipe. Foi dela também o segundo gol da partida, aos 12 minutos. Poliana, aos 17, diminui para o São Maurício e Gisele, aos quatro do segundo tempo, empata a partida. O Posto Tuane voltou a pressionar e Schariel, aos 14 minutos, coloca o líder novamente a frente do placar. Aos 18 ela marca o quarto gol da equipe e, aos 19, Poliana diminui para o São Maurício.

A Eletrônica Tenfen, que folgou nesta rodada, abre os jogos das semifinais. Segunda colocada, a equipe enfrenta a Da Rolt, que ficou com o terceiro lugar. A equipe contar novamente com reforço de Ketlen. Já a Barrinha, quarta colocada, tenta uma vaga na final contra o único invicto do campeonato, o Posto Tuane. A final será no último domingo do mês, dia 28.

 

Classificação geral:

1º Posto Tuane – 12 pontos
2º Eletrônica Tenfen – 5 pontos
3º Da Rolt – 4 pontos
4º Barrinha – 4 pontos
5º São Maurício – 2 ponto

 

Resultados do campeonato:

1ª Rodada (16/9/207)
Barrinha 1 x 1 Eletrônica Tenfen
Posto Tuane 5 x 1 Da Rolt
Folgou: São Maurício

2ª Rodada (23/7/2007)
São Maurício 2 x 2 Eletrônica Tenfen
Posto Tuane 6 x 2 Barrinha
Folgou: Da Rolt

3ª Rodada (30/9/2007)
Eletrônica Tenfen 4 x 1 Da Rolt
Barrinha 3 x 1 São Maurício
Folgou: Posto Tuane

4ª Rodada (7/10/2007)
Da Rolt 1 x 1 São Maurício
Posto Tuane 2 x 0 Eletrônica Tenfen
Folgou: Barrinha

5ª Rodada (12/10/2007)
Da Rolt 6 x 2 Barrinha
Posto Tuane 4 x 3 São Maurício
Folgou: Eletrônica Tenfen

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna