Atleta de RF participará de Oficina do Repórter Bom de Bola

Luize Turazzi, da Escola de Educação Básica Nossa Senhora de Fátima, será uma dos 20 alunos/ atletas que vão participar da primeira Oficina do Repórter Bom de Bola, entre os dias 21 e 23 de outubro. A oficina vai acontecer em paralelo à etapa estadual do Moleque Bom de Bola (entre os dias 20 e 25 de outubro), na prefeitura de Antônio Carlos, na grande Florianópolis.

Os jovens vão participar de mini-cursos sobre como fazer uma reportagem, filmar, fazer entrevistas e como postar vídeos, textos e fotos na Internet. A promoção do Instituto Cultural Bom de Bola tem como objetivo possibilitar aos repórteres fazerem suas próprias matérias, fotos e vídeos e publicarem no Bom de Blog. Também visa permitir que os jovens repórteres trabalhem como comunicadores em suas comunidades, incentivar a descoberta de uma nova vocação, além de incentivar a liberdade de expressa, o protagonismo juvenil e a criatividade.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.