Bragantino conquista vitória jogando em casa

Rio Café e Barrinha, Bragantino e Alto Rio Fortuna abriram no domingo (24) o campeonato municipal de futebol de campo. A equipe do Bragantino, jogando em casa, saiu na frente ao vencer o Alto Rio Fortuna por dois gols a zero.

No primeiro jogo do dia, válido pela primeira rodada do campeonato, Rio Café e Barrinha empataram em 1 a 1, com gols de Rogério Fernandes (Rio Café) e Jucemar Schueroff (Barrinha). Já o Bragantino conquistou os três pontos com gols de Loreni Bonetti e Sérgio Luz. O Alto Rio Fortuna teve a oportunidade de diminuir a vantagem, mas desperdiçou um pênalti.

A próxima rodada acontece no domingo, 1º de julho, no estádio do Esporte Clube Florestal. No primeiro jogo, os donos da casa enfrentam o Figueira. Em seguida o Alto Rio Fortuna joga contra o Rio Café. A rodada tem início às 13 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Rio Fortuna.