Pontes são nomeadas

Duas pontes, na comunidade da Serrinha, homenageiam dois ex-moradores da comunidade, Sirineu Ribeiro Ramos e Fabiano Pickler. O ato de homenagem aos ex-moradores e nomeação das travessias ocorreu neste domingo, 21, ao meio-dia, no Centro Comunitário da comunidade, que agora recebe o nome de Rodolfo Jacob Oenning.

A ponte Fabiano Piclker foi construída em 2014, na divisa entre os municípios de Rio Fortuna e Grão-Pará. O kit de transposição, para a construção da passagem, foi doado pela Defesa Civil estadual. À prefeitura coube a adequação das cabeceiras. Já a ponte Sirineu Ribeiro Ramos foi erguida na administração do ex-prefeito Neri Vandresen, entre 2005 e 2008. O ato ainda marcou a inauguração das melhorias no centro comunitário da comunidade, com a construção de uma cancha de bocha.

Barra do Rio Chapéu – Na sexta-feira, 19, ocorreu o ato de entrega da reforma e ampliação do Centro Comunitário Nossa Senhora da Gloria, na comunidade da Barra do Rio Chapéu. A associação recebeu R$ 120 mil do Governo do Estado para a ampliação da estrutura. Foram construídos uma churrasqueira, novos banheiros e vestiários, além de um segundo piso. As melhorias foram completadas com recursos próprios do Centro Comunitário.