Definido cronograma de encontros nas comunidades

A equipe da administração de Rio Fortuna inicia na segunda-feira, 11, o roteiro de encontros nas comunidades. A primeira a receber a visita da administração municipal será a do Rio Branco, à partir das 19 horas, na escola da comunidade. Os encontros encerram no dia 17 de agosto, data da reunião com os moradores do centro. Ao todo serão 12 localidades visitadas, todas às segundas e quartas-feiras.
Prefeito, vice e secretariado visitarão cada uma das comunidades do município, com exceção do Bracinho do Rio dos Bugres, Rio Azedo e Boa Vista, que se reunem junto com os moradores de Rio dos Bugres. Nos encontros, será exibido um vídeo institucional sobre os serviços prestados pelo executivo municipal. Também será apresentado o plano de ações que a administração pretende realizar naquela localidade e no município de modo geral, além da prestação de contas das ações executadas no primeiro semestre de mandato. “Queremos possibilitar aos munícipes a oportunidade de sugerir novas ações, bem como discutir o que é prioridade para as localidades em que vivem e, desta forma, readequar nosso plano de atividades”, explica o prefeito Neri Vandresen. Segundo ele, ninguém melhor que os próprios moradores para saberem as reais necessidades do local em que vivem.
Passado um ano, a equipe pretende realizar novas visitas às comunidades para avaliar os trabalhos desenvolvidos naquele período. “Neste retorno vamos mostrar o que conseguimos fazer e explicar porque algumas ações não puderam ser desenvolvidas”, acrescenta Vandresen.

Comunidade      Data   Local
Rio Branco      11/07/2005  Escola Isolada Rio Branco
Rio Claro      13/07/2005  C.C. Rio Claro
Rio Bravo Baixo      18/07/2005  C.C. São Sebastião