Município realiza processo seletivo para orientador social

Estão abertas até a próxima terça-feira, 14 de julho, as inscrições do processo seletivo para provimento de cadastro de reserva de orientador social. São duas vagas, uma para 40 horas e outra para 30, com vencimentos a partir de R$ 1 mil.

Para participar do processo é necessário ter, no mínimo, curso superior incompleto em ciências humanas ou sociais, em instituição reconhecida pelo MEC. A prova escrita está marcada para o dia 19 de julho, na Escola Municipal Professor José Boeing. Os profissionais serão contratados conforme disponibilidade da administração municipal e vão atuar junto à secretaria de Assistência Social.

As inscrições podem ser feitas na sede da prefeitura, das 7h às 13h. O edital, na íntegra, está disponível no site do município e pode ser acessado clicando aqui.