Inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado

A partir desta segunda-feira, 20 de setembro, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 006/2021 destinado a formar cadastro de reserva em diferentes cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de outubro, na sede do CRAS, no horário das 07 às 15h; ou pela internet, no site http://concursos.faepesul.org.br. As taxas vão de R$ 40,00 a R$ 80,00.

A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame, que é de um ano, prorrogável uma vez, por até igual período. O edital abre oportunidades para Agente de Endemias, Agente de Obras, Agente de Serviços Gerais, Agente Operador, Assistente Social, Contador, Coordenador de Licitações e Contratos, Enfermeira, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Mecânico, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Odontólogo (20h), Orientador Social, Preparador Físico de Esportes e Rendimento, Psicólogo, Técnico Administrativo II, Técnico de Controle Interno, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Dental, Técnico de Vigilância Sanitária e Telefonista. Só é possível fazer a inscrição para um cargo.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação escrita objetiva para todos e avaliação de aptidão prática para os cargos de Agente Operador e Motorista. As provas objetivas serão aplicadas no dia 17 de outubro, nos locais e horários divulgados em 15 de outubro.

A divulgação oficial de todas as etapas referentes ao processo seletivo simplificado ocorrerá por meio de avisos publicados nos seguintes sites:  http://www.riofortuna.sc.gov.br e http://concursos.faepesul.org.br.