Inicia pavimentação rumo ao interior

A BCL Empreendimentos, vencedora da licitação, deu início aos trabalhos para a pavimentação de 1 quilômetro da Rodovia Municipal Bernardo Tenfen, em direção à comunidade da Barra do Rio Chapéu. Por isso recomenda-se muito cuidado aos motoristas ao trafegar pelo local.
Diversas comunidades e moradores serão beneficiados com esta obra. O valor do investimento é de R$ 660.468,76. O prefeito Lindomar Ballmann destaca que a pavimentação rumo ao interior é uma reivindicação antiga dos moradores, para dar mais segurança ao tráfego e melhorar a escoação da produção. “Além disso, reduz os gastos com manutenção de estradas. O projeto é um desejo e uma grande necessidade em nosso município, por isso não deixamos de medir esforços para concretizar a viabilidade desta importante obra. Com mais esta obra, são mais de cinco quilômetros de ruas asfaltadas durante esta gestão”, destaca Ballmann.