Audiências do Plano Diretor começam nesta segunda em RF

As audiência públicas do Plano Diretor iniciam nesta segunda-feira, 18, no interior de Rio Fortuna. O objetivo do encontro é formular estratégias, levantar problemas e soluções para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades.
Serão seis audiências, sempre às 19 horas. A primeira ocorre no Centro Comunitário Sagrado Coração de Jesus, na localidade de Rio dos Bugres, e também reunirá moradores da Boa Vista, Rio Azedo e Bracinho do Rio dos Bugres. Para encerrar, moradores do Rio Café, Rio Branco, Rio Pinto, Schmitz e Alto Rio Fortuna reúnem-se no dia 6 de março, uma quinta-feira. O encontro será Sociedade Esportiva e Recreativa Cafezinho, no Rio Café.

Cronograma de Audiências Públicas

18/2 (segunda-feira) Centro Comunitário Sagrado Coração de Jesus (Rio dos Bugres). Participam os moradores das comunidades de Boa Vista, Rio Azedo, Rio dos Bugres e Bracinho do Rio dos Bugres.
21/2 (quinta-feira) Centro Comunitário Nossa Senhora da Glória (Barra do Rio Chapéu). Participam os moradores das comunidades de Barra do Rio Chapéu, Rio Facão e Rio Areão.
25/2 (segunda-feira) Centro Comunitário Santo Antônio (Rio Chapéu). Participam os moradores das comunidades de Rio Chapéu, Capoeirão e Serrinha.
28/2 (quinta-feira) Centro Comunitário São Clemente (Rio Bravo Baixo). Participam os moradores das comunidades de Rio Bravo Baixo e Rio Claro.
3/3 (segunda-feira) Sede da Sociedade Esportiva Bragantino (Rio Otília). Participam os moradores das comunidades de Rio Otília, Morro do Gato e São Maurício.
6/3 (quinta feira) Sede da Sociedade Esportiva Cafezinho (Rio Café). Participam os moradores das comunidades de Rio Café, Rio Branco, Rio Pinto, Schmitz e Alto Rio Fortuna.

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Neri Vandresen – 3653-1122
Marta Regina Neckel – 3653-1122