Novas ruas serão pavimentadas

Mais três vias do centro de Rio Fortuna serão asfaltadas. O investimento será de R$ 480 mil, com recursos estaduais. A prefeitura já lançou o edital das obras. Os envelopes serão abertos entre o final de maio e início de junho. A intenção é iniciar as obras assim que forem concluídos todos os prazos do processo de licitação.

Do montante, R$ 180 mil serão utilizados para pavimentar a Rua Ludgero Carlos Loch. Os recursos são da cota dos deputados estaduais José Nei Ascari, Doia Guglielmi e Valmir Comin. Outros R$ 150 mil, repassados pelo deputado estadual Valdir Cobalchini, serão utilizados para pavimentar 215 metros da Rua Padre Rademacker. O trecho inicia no final dos primeiro 85 metros da via, após o final do asfalto, que já foram licitados pela prefeitura e em breve devem ser executados. Para o asfaltamento da Rua Adolfo Willemann foram liberados R$ 150 mil, por intermédio da deputada estadual Dirce Heiderscheidt.

Além destas, quatro ruas estão em obras para pavimentação: Paulo Mateus Ricken, Bernardo Heidemann, 21 de Junho, Luana Tártare e Aloísio Willemann. Finalizados os trabalhos nestas vias, as empresas vencedoras das licitações iniciam as ruas Antônio Gregório Heidemann,  Serenius Luiz Alberton e Carolina Velde Bechtold, além de trechos da Padre Rademacker (85 metros) e Bernardo Hemkemeier (33 metros).