Neri assume o comando na próxima semana

O vice-prefeito de Rio Fortuna e secretário de Saúde, Neri Vandresen, assume a partir de segunda-feira, 13 de janeiro, o comando do Executivo Municipal. Ele permanece à frente do cargo durante 20 dias, período em que o prefeito Lindomar Ballmann estará de férias. O ato de transmissão do cargo acontece na segunda-feira, 13, a partir das 11 horas, no gabinete.
Neri, que já foi prefeito de 2005 a 2008, terá a responsabilidade de dar sequência a importantes projetos, como as pavimentações de ruas no Centro do município, obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Professor José Boeing, reforma e construção de pontes, entre outros. “Estou confiante de que será uma experiência positiva, e além de cuidar das ações do Executivo, continuarei com a mesma atenção à Secretaria de Saúde”, antecipa o vice-prefeito.
O prefeito Lindomar Ballmann destaca que a administração municipal inicia o ano com diversas obras em andamento. “Temos a certeza de que o prefeito interino executará um bom trabalho frente ao governo municipal e com toda a experiência que carrega, conduzirá os projetos em prol de nossos munícipes. Uma boa gestão se faz com planejamento e união, só assim é possível desenvolver um bom trabalho”, analisa Ballmann.
O ato de transmissão de posse será aberto à população.