Fórum elege novos membros para conselhos municipais

Acontece em 03 de junho as Assembleias de Eleição dos representantes da Sociedade Civil para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rio Fortuna (CMDCA), Conselho Municipal de Assistência Social de Rio Fortuna (CMAS) e Conselho Municipal de Saúde, para a gestão 2019/2021. Para participar, entidades e membros interessados devem se inscrever no período de 14 de maio a 28 de maio de 2019, das 07h00 às 13h00 na Prefeitura Municipal de Rio Fortuna. É necessário apresentar a documentação solicitada nos editais dos respectivos conselhos.   

O CMDCA E CMAS são compostos de forma paritária entre o poder público e a Sociedade Civil, sendo oito representantes titulares e respectivos suplentes.  Já o Conselho Municipal de Saúde é composto da seguinte forma: quatro representantes de entidades de usuários do Sistema Único de Saúde; dois representantes dos trabalhadores de Saúde Municipal; um representante de prestadores de serviço do Sistema Único de Saúde Municipal; um representante do Poder Executivo, indicados pelo Prefeito Municipal.  

Os editais estão disponíveis no link https://www.riofortuna.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/128026, e no Mural da Prefeitura.

Para mais informações (48) 3653-1122.