Inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado

O Município de Rio Fortuna lançou edital de Processo Seletivo Simplificado para admissão de agente de serviços gerais, agente operacional de serviços diversos, motorista, educador físico, assistente social, nutricionista, médico veterinário e psicólogo.   As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de março, na sede da Prefeitura, situada na Avenida Sete de Setembro, nº 1175, Centro.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve apresentar documento original e fotocópia do documento de identidade (RG ou CNH); duas fotografias 3×4 recentes, e ainda preencher a ficha de inscrição que será disponibilizada na sede da Prefeitura e no site oficial. Ao entregar a ficha, o interessado receberá um cartão de identificação com a fotografia e a indicação de seu número, que deverá ser apresentado na data da prova.   A inscrição será efetivada a partir do pagamento da taxa, cujos valores referem-se à escolaridade exigida em cada cargo.  

A prova escrita será aplicada às 09 horas no dia 18 de março, nas dependências da Escola Municipal Professor José Boeing.   

O edital completo está disponível no link: http://www.riofortuna.sc.gov.br/concursos