Arte Móvel traz cinema para Rio Fortuna

O filme “Tainá, Uma Aventura na Amazônia” foi exibido na noite de segunda-feira, 10, para os moradores de Rio Fortuna. O cine móvel foi apenas uma das várias atividades do projeto Arte Móvel, realizado na cidade numa parceria entre Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Tubarão.
Durante a tarde, os alunos da escola municipal e estadual se divertiram nos brinquedos como cama elástica, futebol de sabão e piscina de bolinha, além de participarem de diversas atividades recreativas. Também assistiram teatro de fantoche, apresentação de mágicos e palhaços. À noite, o evento foi para a família toda que, além do filme, puderam apreciar a apresentação de artistas do projeto Arte Móvel, além de cantores locais.