Lançado Processo seletivo para contratação de estagiários

A partir de segunda-feira, 20 de novembro, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 05/2017 destinado a prover vagas de Estagiários para o quadro temporário da Prefeitura Municipal de Rio Fortuna. O prazo de inscrição se encerra dia 15 de dezembro.   Para se candidatar, o interessado deve cumprir alguns requisitos. O principal deles é estar frequentando o ensino médio ou curso de nível superior.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição subscrita pelo próprio candidato. Ao preencher e assinar a respectiva ficha, o candidato receberá, no ato, o cartão de identificação com a fotografia e a indicação de seu número, sem o qual não terá direito ao ingresso no recinto onde se realizarão as provas. A Prova Escrita será realizada no dia 14 de janeiro de 2017, nas dependências da Escola de Municipal Professor José Boeing, com início às 09 horas.

O edital completo está disponível no site www.riofortuna.sc.gov.br.

ACTs podem se candidatar até dia 18

Estão abertas até este sábado, 18 de novembro, as inscrições para o processo seletivo nº 04/2017 destinado a prover vagas para o quadro temporário da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. As vagas serão para os cargos de: Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Educação Especial e Coordenador de Educação de Jovens e Adultos, para atuar na Rede Pública de Ensino do Município de Rio Fortuna durante o ano de letivo de 2018.   O processo seletivo é executado pela Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, e as inscrições deverão ser feitas via internet, pelo site www.concursos.unibave.net.