Pavimentação será concluída hoje

A pavimentação da RFA-455 será concluída nesta segunda-feira, 18. Na sexta-feira, 15, a empresa finalizou os trabalhos por volta das 19 horas, faltando cerca de um metro do "tapete preto", próximo à ponte sobre o rio Braço do Norte. A Alfa Pavimentadora também inicia nesta segunda-feira as obras nos passeios das rodovias municipais.
De acordo com o diretor de Transportes e Obras, Carlos de Melo, as rodovias municipais (acesso à Barra do Rio Chapéu e Rio Otília) devem ter o tráfego liberado no final desta segunda-feira, 18. Para hoje ainda está prevista a instalação de três lombadas: uma na RFA-455 (próxima a residência de Osmar da Silva) e as outras duas na Avenida Sete de Setembro, em substituição aos tachões. A alteração é uma antiga reivindicação dos moradores e motoristas que utilizam a principal via da cidade.
Na semana passada a Alfa Pavimentadora, vencedora da nova licitação, já havia concluído as ruas Geraldo Vandresen (180 metros de extensão) e Frederico Willemann (213 metros), e mais 72 metros do acesso à Sociedade Esportiva e Recreativa Municipal, não previsto no projeto. Na RFA-455 e no acesso ao Rio Otília foram pavimentados, no total, 390 metros. Nestas vias será necessário fazer o passeio onde não há e refazer vários trechos danificados na RFA-455. Na Geraldo Vandresen e Frederico Willemann, os passeios foram concluídos na administração anterior.