Futebol de campo: Partidas decisivas agitam o domingo, 13

Neste final de semana as atenções se voltam para a ultima rodada da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Marcos Herdt. A equipe do Alto Rio Fortuna, que folga no final de Semana, já selou sua vaga na semifinal da competição. No entanto, Rio Branco Barrinha, Barra do Rio Chapeu e o Nacional do Rio Otília brigam pelas ultimas três vagas.
O palco dos dois grandes jogos que irão definir os semifinalistas será no estádio do Municipal, com o início marcado para as 15h30min. Abrindo a rodada, o Rio Branco enfrenta a equipe da Barra do Rio Chapéu, onde só a vitória interessa ao Rio Branco para não depender de outros resultados. Já a Barra do Rio Chapéu, num simples empate, garante vaga na semifinal. Na sequencia, o Nacional do Rio Otilia, que vem de uma vitoria surpreendente sobre o líder da competição, enfrenta a forte Equipe da Barrinha que também vem de um resultado positivo. 

 

Fonte: CME Rio Fortuna

 

GALERIA DE FOTOS: Confira as fotos do campeonato na nossa página no Facebook (acessível também para quem não tem perfil na rede social). Clique aqui!